Ilustrações de Post - Nightlife Korean


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que sim :3
Hoje meu dia foi bastante agitado -nem tanto- fui no shopping com a minha dongsaeng comemorar o aniversário dela(Happy B-Day Giih *u*) e ela ainda veio em casa pra gente ver filme *uu* e sábado ainda tem a festa dela,sem or,não to parando em casa nessas férias,ou eu saiu com ela,ou ela vem em casa,ou eu vou na casa dela,sem or,nem canso com isso,fazer o que né,é a vida xD

Hoje eu trouxe algumas ilustrações de post de Nightlife Korean,como posso explicar,fotos de baladas(que necessito ir algum dia),elas são do tamanho 500x333,no total são 23 imagens,tava com preguiça de fazer elas no estilo larguinhas e de por efeitos,então só tem uma borda branca,ou seja,ta MUITO simples,mais como não tinha nada pra trazer,resolvi postar isso mesmo *u* continuem lendo para ver c:



Clique nelas para salvar em tamanho original
Até o próximo post
Chus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕