Ilustrações de Post - Ulzzangs Couples


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que estejam ^-^
Finalmente um feriado,tava sentindo falta deles,pelo menos uma folga da escola,ontem eu estava doente,shit ! É horrivel ficar doente,acabei perdendo a feira de ciências da minha escola,queria tanto ter ido,minha "irmã" disse que foi muito legal,deveria ter ido mesmo doente,no fim acabei não entregando minha maquete também,sorte que tava com minha "amiga" xD

Hoje eu vim trazer algumas ilustrações de post de couples ulzzangs,eles não tem nenhum efeito já que tava com preguiça de por e.e' porém eles tem uma borda interna,eles são do tamanho 600x200(larguinhas) e no total são 25 imagens,espero que usam ^-^ eu achei muito fofas essas imagens ♥ afinal amo couples ulzzangs,são tão cutes *-* cliquem nelas para pegar no tamanho original,para verem já sabem onde clicar ^-^

   

O que acharam?Deixe seu comentário falando ^-^
Chus de chocolate ♥~

6 comentários:

  1. Yaaaay ~ Que fofas *u* peguei algumas ok? Obrigada por aceitar minha afiliação u3u te sarango.
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia couple também de ulzzangs,achei fofos.Se esse fosse o tamanho das minhas imagens eu usaria.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! Existe ! E são muito fofos *-*
      Acho que existe couple de tudo :v
      Chus ♥~

      Excluir
  3. Eu amo folgas, feriados e férias <3 UAEHUHEUAHEUHAEUHA' Lindas imagens, amei todas, principalmente a décima, muito fofa!
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? HUASHUAH
      Obrigada !
      Irei retribuir sim ^-^
      Chus ♥~

      Excluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕