[Fanfic] One Shot - I Love You,Do Not Leave Me

Aviso!Esta postagem contém conteúdo classificados para maiores de 16 anos,ver eles é por sua conta e risco,o Pandas Kawaiis não se responsabiliza se o conteúdo causarem má impressão,ou qualquer coisa do tipo

Oi oi gente,tudo bem?Essa é minha primeira one-shot e primeira fic que estou postando aqui,eu não ia postar mais só postei porque minha "maninha" fico me enchendo o saco :v
Espero que gostem e que não chorem :v
Qualquer erro me avisem ^-^


***

-Cade esse maldito médico? - disse gritando e socando a parede
-Calma Choi,daqui a pouco ele aparece
-Mais já faz 3 horas que ele foi atendido e 1 hora que ele foi para sala de cirurgia.3 HORAS!3 HORAS JI YONG!
-Shit!O médico disse que é um cirurgia delicada e demorada,então lógico que vai demorar!
-Mais...Mais...Tudo bem,eu me acalmo
-Mais o que ele tem?Você nunca me disse
-Tudo bem...Eu falo...Ele tem... - dei um um suspiro - Câncer no cérebro
-O-Oi?Como assim?
-Foi diagnosticado a 3 anos quando ele veio fazer um exame que o médico pediu. Desde então ele faz tratamento e essa é a 5º cirurgia já.Mais essa...É diferente...
-Por que?
-Ele pode morrer - comecei a chorar - Como vou viver sem meu anjo?O que vai ser de mim sem MEU Dae?
-Não vai acontecer nada,ele vai sobreviver.Se acalme Choi - ele me abraçou e retribui o abraço.3 horas depois o médico apareceu.
-Então Doutor?Como foi?
-Sinto muito...Ele não resistiu.Fizemos de tudo para ele não morrer,mais não foi o suficiente
-Não!Não!Isso é uma brincadeira?É isso!Você está me zuando!ME DIZ QUE É MENTIRA!
-Infelizmente não é
-NÃO! - cai no chão e comecei a chorar.Meu anjo,a única pessoa que amei havia partido.Havia me deixado.Alguns minutos depois uma maca com o corpo de DaeSung trazida por médicos saiu de uma sala - DAESUNG - gritei e fui na seu encontro.O médico não me impediu e foi logo depois de mim.Comecei a chorar e abracei ele - Por que você me deixou?Você disse que não me deixaria!Saiba que eu te amo meu bobo!Você deve ter virado um anjo lindo,saranghae - disse em meio aos choros e lhe dei um beijo.Um ultimo beijo.Os médicos levaram o corpo dele.
-Choi Seung Hyun! - o médico me chamou
-Sim
-O DaeSung deixou uma carta para você antes da cirurgia - ele me entregou um pedaço de papel
-Obrigado Dr. Yong Bae - ele sorriu
 Fui até o quarto que DaeSung estava,me sentei numa poltrona que havia ali ao lado de uma escrivaninha onde tinha um porta-retrato com uma foto nossa.Não me lembro dele aqui.Me acomodei na poltrona,suspirei e abri a carta.Ela estava borrada em algumas partes,provavelmente havia chorado ao escrever.Comecei a ler.

***

    "Oi Choi!Para você estar lendo isso é porque algo aconteceu comigo,certo?Provavelmente eu morri.Espero que não tenha chorado muito.Mais saiba que sempre estarei com você,da onde eu estiver!Lembra de quando nos conhecemos?Eu tinha 5 anos e você 7 anos,não me lembro muito desse dia já que era muito novo.Mais me lembro que foi o melhor dia da minha vida.Quando você tinha 14 anos me contou que gostava de garotos porém não sabia como contar aos seus pais.Eu tinha apenas 12 anos,não sabia o que falar.No fim acabei ficando quieto e não falando nada.Aos meus 14 anos perdi meu pai,minha mãe não tinha como cuidar de mim e pediu para ir morar com você,mais ela sempre ia me visitar.Ah!Quando ver ela,por favor diga a ela que não chore muito,que sempre estarei olhando ela e que a amo muito e agradeço ela por ter cuidado muito bem de mim.Quando tinha 16 anos você me disse que me amava e me beijou.Acabamos por ter nossa primeira vez naquela noite,e você me pediu em namoro e logo aceitei.Quando eu tinha 18 anos resolvemos viajar juntos.Ah!Nossa primeira viajem juntos,foi tão bom!Fomos a Disney.Lembro-me de ter feito você andar pra tudo quanto é lado porque queria ir em todos os brinquedos possíveis e fazer tudo o que desse tempo.Foi perfeito!Aos 20 anos descobri que tenho câncer,eu aceitei meu destino,diferente de você que entrou em panico,eu sabia que não iria durar muito tempo.E parece que eu estava certo xD por isso tentei fazer de nossos momentos juntos os melhores.Me desculpa por ter feito você se preocupar comigo,me desculpa por ter feito você perder seu tempo me trazendo no médico,me desculpa por fazer você cuidar de mim,me desculpa!Lembra que ano passado eu pedi um filho?Espero que assim que der você adote aquela menina que estamos querendo adotar ^-^ Ah!Gostaria de poder viver mais algum tempo para poder ver ela crescer,apesar de não ser nossa filha de sangue considero,ela se parece com você e um pouco comigo,acho que assim você não irá se esquecer de mim,ou vai?Haha,eu sei que não!Agora os médicos estão me preparando para cirurgia,me sinto fraco,como se meu corpo não fosse aguentar por muito tempo e que eu possa apagar a qualquer momento,essa sensação é tão ruim!Aish!Quero poder viver mais para ter você ao meu lado,sentir seu toque,seu beijo,seu carinho,bom,algum dia iremos nos encontrar novamente,por mais tempo que demore,iremos,disso tenho certeza,quando sentir uma presença perto de você,não se assuste,vai ser olhando por você,sempre que sentir saudades irei vir te visitar,nossa!Que careta isso,não?Haha!Bom,acho que não tem mais nada a escrever,só mais algumas palavras antes de me despedir de você.Eu te amo meu amor,eu já aceitei meu destino,por mais que a morte seja cruel,dolorosa e "escura" eu aceitei,desde que descobri minha doença,a 3 anos já sabia meu destino,espero que você aceite também.Nunca deixe de falar para Park Ha Neul quem é a omma dela,por favor ^-^
Ah!Quase que me esqueço!Quer casar comigo?É meio tarde para pedir isso,eu sei,porém acho que você vai aceitar mesmo assim,não?Agora já disse tudo,vão me levar para a sala de cirurgia,onde vai ser minha morte,aish,por que é tão difícil dizer essa palavra?Aqui vou eu,ao meu destino,estou preste a encarar meu descanso eterno,até qualquer dia Choi Seung Hyun.Saranghae meu bingu!
 Para sempre seu,DaeSung"

   Quando acabei de ler já estava chorando novamente,DaeSung aceitou seu destino fácil,diferente de mim ele aceita as coisas muito fáceis.Olhei para a janela e pude ver DaeSung sorrindo e dizer "Saranghae".Ele estava tão lindo!Pisquei meus olhos e aquela imagem havia sumido.Estou ficando louco?

***

   Hoje é o dia do enterro do DaeSung,amigos e parentes estão reunidos para o verem pela última vez,por algum motivo eu não choro mais,me conformei com a ida de meu amado,agora vai ser difícil seguir sem ele.Algumas horas se passaram desde o enterro de DaeSung,todos já foram embora,só está eu aqui,sentado na frente de seu túmulo.
-Seung Hyun,acho melhor irmos
-Está bem Ji Yong.Só vou me despedir
-Ok.Vou te esperar no carro
-DaeSung,por que me deixou?Vai ser difícil sem você.Amanhã irei adotar Ha Neul.Logo venho te visitar.Saranghae - fui embora a caminho do carro de Ji Yong.Ele sempre foi um grande amigo,e agora que estou passando por um momento difícil,mais ainda.

***

   Já faz alguns meses que DaeSung morreu,hoje estou indo pegar minha "filha" no orfanato.Quando cheguei ela me esperava com um grande sorriso.Tão linda.
-Appa! - ela já me chamava assim há algum tempo - Cadê a omma? - ela se referia a DaeSung
-Ha Neul,lembra que a omma ia fazer uma cirurgia?
-Sim
-Então,ela não aguentou e virou um anjinho - pude sentir meus olhos lacrimejarem
-Ela morreu? - disse triste
-Sim - ela começou a chorar.Apesar de ter 5 anos era muito inteligente.Eu abracei ela.Mal nos conheciamos e ela já nos amava.Fomos para casa onde mostrei algumas fotos de DaeSung.

***

   Ha Neul já está com 15 anos,virou uma menina muito linda.Há alguns dias me apresentou seu primeiro namorado.No começo não gostei da ideia,mais acabei me acostumando.O rapaz é gente boa,e parece que ama de verdade minha filha,me orgulho por ela ter escolhido a pessoa certa.Espero que esse namoro dure para o resto da vida.Hoje faz 10 anos desde a morte de meu anjo.

***

   Faz 1 semana que Ha Neul se formou na faculdade de medicina e já está trabalhando.Hoje faz 20 anos que Dae morreu,estou aqui no cemitério na frente de seu tumulo.
-Ha Neul está tão linda.Irá se tornar uma ótima médica.Você tinha que ver - um vento forte bateu e pude sentir a presençla de alguém - Estou ficando louco ou você está aqui? - vi a imagem de DaeSung sorrindo,pisquei meus olhos e ele sumiu - Realmente,estou certo,você está aqui - sorri - 20 anos D-Lite.20 anos...

***

Fim !
Então ... Posso fugir já? :v
Espero que tenham gostado,minha maninha aprovou a fic,então é porque está boa,não?-qqq
Criticas?Comentários?
Até mais
Chus de chocolate ~

5 comentários:

  1. Uma fanfic *-------------*
    Peraí que ainda vou ler, só queria pegar topo <3

    ResponderExcluir
  2. Incrível *----*
    Chorei logo no início e depois não parei TT^TT
    Ah é! Uma sugestão, antes de postar suas fics, nunca escreva elas de primeira, escreva elas no World, depois você cola, pois no Word corrige todos os errinhos ^-^
    Mas ficou boa! Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Que Lindo esse Layout, Amei *3*
    Amo Pandas <3
    ♥Kiss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕