5 Capas Para Facebook


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que estejam ! Nyah ! Dia 21 foi meu aniversário *u* passei a noite com minhas 2 amigas,foi tão divertido,depois posto fotos dos meus presentes pra fazer inveja pra vocês -sqn haha >.< falta 6 dias para minhas férias e só tenho 3 dias de aula nesses 6 dias *u* finalmente férias,sinti sua falta *uuu* e como talvez ano que vem irei estudar de manhã terei tempo de postar aqui de tarde -isso se não fizer curso- mais ao assunto do post

Eu fiz 5 capas para Facebook,então resolvi trazer para vocês,não sei se ficaram boas,eu gostei mais da Minzy e da CL que eu fiz ontem e hoje,as outras faz um tempo que eu fiz,e sei lá,não gostei muito delas,mais espero que vocês usem e que gostem *u*






Tem 3 que está com os créditos,por favor não tirem,como as capas era pra eu usar eu não coloquei,e to com preguiça de por agora xD eu não ligo muito pra essa coisa de crédito,você não falando que foi vocês que fizeram fico de boa ^--^ mais não tirem da que estão com créditos,por favor,para salvarem no tamanho original cliquem nelas
Até o próximo post o/
Chus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕