Avatares - 2NE1


Yoo Minna-san,como estão?Sumi daqui né?Sorry x.x,ta acontecendo muitas coisas na minha vida ultimamente,provas,trabalhos,escola,minha fanfic que pretendo dar continuidade ~que até parei de postar ela por um tempo ;-; e um negócio que ta me matando que to ferrada fodida por causa dele ;-; bem não vim aqui pra falar do meus problemas certo?Vocês nem se importam mais ok,mais tenho que dar uma explicação certo?Haha ^^

Mais enfim...Trouxe alguns avatares das meninas do 2NE1,eles são do tamanho 120x120,no total são 25 avatares,eles tem uma borda interna simples que coloquei,eu não coloquei nenhum efeito porque depois que recortei e coloquei a margem que eu lembrei que tinha esquecido de por o efeito --' mais enfim,para verem os avatares já sabem onde clicar ^^


CL

Minzy

Bom

Dara

2NE1


E aí,o que acharam?Logo trago mais ^^
Kissus o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕