Frases de K-idols + Avatares - Pandas


Yoo Minna-san,tudo bem?Espero que estejam bem ^^

Bem,vamos logo ao assunto U3U,vou falar de uma "coisa nova" que estou colocando no blog,que são as frases de k-idols,você deve estar se perguntando: "Frases de K-Idols como assim?" "Pra que isso?Qual a necessidade disso?",bem...Eu estou colocando isso por que gosto muito de algumas frases que os k-idols falam,então vou colocar num lugar especial do blog essas frases porque sim,acho que vocês vão gostar >w<

Bem agora vamos aos avatares de Pandas,espero que gostem deles,eles são no tamanho 167x167 e os pandas são em forma de chibi,chega de enrolação,aqui os avatares ^^


O que acharam dos avatares?Espero que tenham gostado
Kissu o/

8 comentários:

  1. São muito lindinhos os avatares eu amei eles >.<

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vou ver as frases, acho que alguns (muito, na verdade AHSAUHS) K-idols já falaram coisas bem legais e de utilidade! Geeeeemte, amei seu layout, Big Bang Divando!
    Lindos avatares, que pandas fofinhos!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,eles dizem frases bem legais e uteis >e<
      Sério mesmo que você gostou? *OOOOO* ~vem cá me da um abraço -q~
      Obrigada sa lindja (*^▽^*)

      Kissu o/

      Excluir
  3. Que avatares mais foooofoos *--*

    Tem uma tag pra você tá?
    Passa lá no Q4 e responde aqui ><

    http://nearly4.blogspot.com.br/2013/09/tag-for-us.html

    Kissus =*

    ResponderExcluir
  4. Que lindos,amei o quarto avatar,que lindinho de escoteiro (acho que é isso) ^-^
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕