Desculpas + Ilustrações de Post - Lugares + O que postar?


Yoo minna-san,tudo bom?Queria pedir desculpas por não estar postando tanto,é que eu to sem tempo,como eu disse em uma outra postagem,eu estou fazendo um grupo cover,e aconteceu umas coisas,uma delas foi que uma das integrantes saiu do grupo,daí ia ficar só eu,só que minha amiga resolveu entrar,agora vai ser eu e ela,só que a gente conversou e a gente achou melhor fazer a estréia mesmo daqui 1 ou 2 anos,a gente vai divulgar os videos no nosso Facebook,mais eu vou postar alguns videos aqui pra vocês verem ^^

Bem,eu queria saber sobre o que devo postar,eu to sem ideia pra post,então conte nos comentários o que vocês querem que eu poste,e eu trouxe algumas Ilustrações de Post de lugares da Ásia,no caso Japão e Coréia do Sul,espero que vocês gostem,créditos ao Too Kawaii pelas imagens,eu apenas coloquei um efeito a mais nas imagens,para verem é só continuar lendo a postagem ^^










Cliquem para salvar em tamanho original,espero que tenham gostado ^^
Kissu o/

4 comentários:

  1. Eu sei como é, Também tenho um grupo cover, dai fica difícil de postar no blog. Mas eu quero ver um dia o vídeo de vocês em >.<
    Boa Sorte ^^
    ~Kiss
    - Curiosidades do Japão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo irei fazer um video da gente,assim que minha amiga aprender Gee eu posto haha
      Arigatou :3

      Kissu

      Excluir
  2. As ilustrações de posts são tão lindas? Um dia você pode postar do SNSD? :3

    Seu banner já foi colocado no meu blog viu? Também estou seguindo o blog para sempre acompanhá-lo!

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕