33 Ilustrações de Post - SNSD


Yoo Minna-san,como estão?Espero que estejam bem ^^

Antes de tudo queria avisar que não sei quando vai ter a Revista do Blog,espero que vocês entendam,como disse estou sem tempo por causa do grupo que estou fazendo com minha amiga,mais isso não significa que vou esquecer de vocês,sempre irei postar aqui,e colocarei meus covers aqui >.<

Logo irei colocar os meus covers das SNSD - Gee que falta eu gravar e 2NE1 - Clap Your Hands que falta eu aprender a dançar ela inteira,assim que aprender 2NE1 irei gravar e postar os 2 videos aqui,era pra eu ter gravado Gee hoje,mais a preguiça não deixa e.e'

Mais enfim...Eu vim trazer algumas ilustrações de post das SNSD,que a Letícia Evans pediu pra eu fazer,eu trouxe com 3 efeitos diferentes ~me amem~,espero que vocês gostem,para verem já sabem onde clicar ^^

---

1º Efeito(variadas):




---

2ºEfeito(Dancing Queen):






---

3º Efeito(I Got Boy):







---

Clique para aumentar ^^
Espero que tenham gostado >.<
Kissu o/

6 comentários:

  1. Ficaram tão lindas <3 OMO!
    Vou usá-las em meu blog quando der e irei dar os créditos! :)

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Salvei todas,e como a Letícia disse,também obviamente irei colocar os créditos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, Ficaram Lindas ><

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕