Sugestões? + Icones redes sociais


Yoo Minna-san,tudo bom?Hoje eu vim pedir a sugestão de vocês,eu quero mudar algumas coisas no blog,deixar ele melhor,e eu queria que vocês dessem sugestões,falem na ask ou nos comentários.Eu tava pensando em começar a legendar programas coreanos,só que como eu não tenho tempo e não sei coreano,ficaria meio dificil,quem sabe nas minhas férias da escola,eu não legende alguns ^^

E também to querendo "aumentar" o blog,postar sobre mais coisas,enfim,deixem suas opiniões,fiquem a vontade,deem criticas,falem o que acham do blog,enfim,nós temos bastantes seguidores,então espero que não fique falando sozinha ~como sempre~.

Esse post na verdade foi só pra pedir a opinião de vocês e trazer algumas imagens de redes sociais,não sei como isso pode ser util mais tudo bem,acho que vocês vão usar pra colocar em alguma coisa de redes sociais do blog de vocês ~eu sei que o que eu falei não fez sentindo~

Para verem os icones,continuem lendo a postagem xD
Modelo 1:
Modelo 2:
Modelo 3:
Modelo 4:

Eu peguei todos no tumblr,então os créditos vão todos pra lá,espero que tenham gostado,e mandem suas sugestões u--u
Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕