Icons - Bebes kawaiis


Yoo Minna-san,tudo bom?Bem,eu trouxe alguns icons de bebes kawaiis,espero que sejam uteis para vocês,se usarem ou reblogarem por favor creditem,todas fui eu que fiz ^^
As imagens são do tamanho 200x200...Ah!Eu estou pensando em fazer uma parte do blog para divulgação,tipo vocês pedem por comentários ou pela ask,para eu divulgar seu blog,sua page do face,qualquer coisas,daí eu deixo por 2 semanas no blog,o que vocês acham?

Falem nos comentários,enfim espero que gostem,não sei como isso pode ser util,mais eu resolvi trazer pra vocês,espero que gostem e que sejam uteis,agora chega de enrolação,para verem é só continuar lendo a postagem ^^

No total são 13 imagens,espero que aproveitem ^^
Kissu o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕