Feliz Ano Novo + 5 Capas para Facebook - Animes


Yoo Minna,queria desejar um Feliz Ano Novo a todos,muita paz,saúde,realizem seus sonhos,que as K-Poppers(e eu),encontrem seus bias ;P
Que o Funk acabe(odeio funk arg)
Que todas que sonham em ir pro Japão,consigam isso(se você for me leva junto)
Queria poder abraçar todas vocês,mais já que não dá fingi que eu to te abraçando ;P
Agora as capas(não fui eu que fiz,eu achei todas no Google Imagens)

(Clique para Ampliar)

Ah!Eu trouxe essa daqui pra vocês(não sei se é o Sebby mais como parece com ele,pra mim é ele u.u),cuidem dela,pois tenho muito ciumes dela...

Kissu >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar,só peço que siga essas regrinhas:

-Não ofenda ninguém
-Não fale palavrões
-Não fale sobre sexo ou poste coisas do tipo
-Lemos todos os comentários e tentamos responder
-Se não gostou do que diz na postagem,não usem palavras ofensivas
-Não é proibido por o link do seu blog nos comentários,se gostar dele irei seguir
-Todos os comentários são moderados

Aqui alguns "emoticons" para você usarem:

(^_^) (^_^)v (^v^) *(^O^)* (^▽^) (⌒▽⌒) (^o^) (^v^) (^w^) (・∀・)w(^o^)W (^o^)y (*^▽^*) \(*O*)/ (*O*) (*-*) (♥_♥) (n///n) (^///^) (#^.^#) (♥///♥) (#*.*#) (ToT) (T_T) (;O;) (Y_Y) (T▽T) (;_;) (!__!) (/_\) (u_u) (U_U) (>_<) (* ̄m ̄) ( ̄へ ̄) ( ̄~ ̄; ) (¬_¬) (¬_¬") (>xO<) (>.<) ( ̄ー ̄) (ーー;) ∑(O_O;) (@_@) (O_O) (o_O) (p_q) (.O.') (o_o) ('_') (?_?) ('O') (ô_ô) (.-.) (OwO) ( ̄□ ̄;) ( ゚ Д゚) (゜◇゜)((+_+)) [( - - )] (-__-) (X_X) (=_=) (-__-) ( L_____L ) ~zzz (-.-)zzzzz (#_#) (x_X) (z_z) (xOx) m(_ _)m (^_^)/~~ (ToT)/~~~ (;_;)/~~~ (=^・ω・^=) (=^_^=) (☞゚∀゚)☞ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚ (〜 ̄△ ̄)〜 ╭◉␣◉╮ (ノ◕ω◕)ノ ◕ ◡ ◕